Encontro da Comunidade (abr., 2017)

A revista digital Sinergias – diálogos educativos para a transformação social, é uma revista de cariz científico, com um processo de revisão por pares, que se pretende constituir enquanto plataforma internacional de discussão e reflexão concetual, metodológica e sobre a prática no campo da Educação para o Desenvolvimento/ Educação para a Cidadania Global/ Educação para a Transformação Social.

Pondo em prática os valores e a identidade da Comunidade Sinergias, pretende-se, com a revista, questionar e debater o monopólio da academia em relação à criação, validação e disseminação do conhecimento. Desta forma, guiada por uma verdadeira Ecologia de Saberes, pretende servir de veículo de produção e partilha de diversos tipos de conhecimento nesta área.

Números publicados

A Revista Sinergias – diálogos educativos para a transformação social é uma revista de acesso aberto.

Todos os textos estão licenciados através de uma licença Creative Commons Attribution-Non Commercial- 4.0 International License (CC BY- NC 4.0) e toda a Comunidade tem acesso sem restrição aos conteúdos.

Não cobrando quaisquer encargos pela publicação dos trabalhos, a Revista oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo os princípios da disponibilização gratuita do conhecimento científico e da democratização mundial do conhecimento.

ISSN 2183-4687

Boas leituras!

Here you can find all the contents in english that are available on Sinergias ED website.

Aquí puede encontrar todos los contenidos en castellano disponibles en el website Sinergias ED.