Inscrições abertas – até 10 de junho | IV Encontro Internacional Sinergias para a Transformação Social

Já estão abertas as inscrições e a chamada de práticas para o IV Encontro Internacional Sinergias para a Transformação Social, subordinado ao tema:
 
“Resistir e convergir na construção de cidadanias críticas e comprometidas”


A iniciativa realiza-se em Lisboa, nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2026.

Convidamos todas as pessoas interessadas a integrarem este espaço de encontro, diálogo e construção coletiva. Serão três dias para partilhar resistências, aprofundar saberes, trocar experiências e fortalecer convergências em torno da transformação social.

Queremos reunir pessoas da academia, organizações da sociedade civil, educadoras e educadores, aprendentes, ativistas e todas as pessoas comprometidas com a construção de sociedades mais justas, críticas e participativas. 

Mais informações disponíveis aqui.

Notícias